#Mix Setembro

16:03

 
Yaay pessoal como estão? Eu não sei o que tem ocorrido nesses últimos dias que tenho tido um bloqueio criativo fdp, mesmo tendo tantas ideias de postagens. Vocês não tem noção de como está lotada essa caixa de rascunhos. Falta de vergonha na cara sim obg. Tenho um sério problema de deixar tudo pra última hora, provas, acordar cedo e essas coisasdo cotidiano.Mas enfim,I'M HERE.  

Ainda estou em busca de algumas séries legais pra assistir -vocês poderiam me indicar algumas né? ;).Àsvezes acho que é bem de zoeira todas que amo acabarem poderiam ter um ep toda semana ever!,  o que me conforta é que játemAmerican HorrorStory  dosquais me lembro, Até  vou fundo nonetflix.   

Não muito feliz minhas provas começaram semana que vem e espero não sumi novamente.  
  
Mais o que tenho feito bastante é ouvir música dormindo no caminho da faculdade, do trabalho, no trabalho, que inclusive as meninas não aguentam mais ouvir Brandon Flowers, por felicidade delas é claro <3 .="" nbsp="" span="">Estou com dois amores no momento: Brandon Flowers e Spotify, engraçado os dois não terem nenhuma relação. 
  

Conheci ele através daBorboletandoonde no blog ela fez alguns post's sobre ele, Daí surgiu nos primeiros segundos da melodia um amor. A músicas dele são maravilhosas, cheias de vida, um maravilhoso convite para os anos 90 eu não sei descrever apenas sentir ahha . Dá um play ai. 




 Mas além de estar ouvindo ele todos os dias, separei umas favoritas que você também irá amar <3 .="">



You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai Brandon Flowers ♡
    Eu tinha uma crush gigantesca por ele no começo da minha adolescência, quando Somebody Told Me do The Killers passava o dia inteiro na televisão. Me senti até meio velha falando assim, hahahaha. Spotify é vida, né?

    Sobre seriados, acho horrível essa fase que todos os seriados resolvem acabar ao mesmo tempo! De sugestões, indicaria Mr. Robot, que é nova e extremamente incrível, The Americans, Orphan Black, Sense8 e Deutschland 83.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Crush eterno ele <3

      Um absurdo os seriados acaberem ahahhaa,irei vê as serias com certeza.

      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Adorei as músicas! *--*

    Beijos lindaaaa <333

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, você é muito importante. Me conte o que achou.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images